domingo, 12 de abril de 2020

Minha querida cidade de Tombos sempre esteve à frente em nossos sonhos e trabalhos de criação, promoção e divulgação de toda a região com suas belezas e encantos.


"Minha Terra Natal é tão cheia de Beleza. É o lugar ideal para se viver, gabar e curtir a natureza". Com esses versos na tenra infância já descrevíamos nossos sonhos e desejos de ajudar a promover Tombos e nossa querida região e assim o fizemos e o fazemos incansavelmente. 

Relembramos isso para reafirmar nossos sonhos, desejos e o compromisso de realizar e fazer acontecer. Exaltando as belezas e encantos dessa doce terra doce com sabor de infância.



Largada da 1ª Expedição OFF ROAD da
Rota do Café & Cachaça
Caminhos do Pico da Bandeira.
Tombos foi palco e cenário de grandes projetos para nossa região que idealizamos e criamos. O mais recente a Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira que vem repaginar nossa criação de 1997 e cumprir o seu papel principal de ser um projeto um projeto com visão coletiva e um programa e iniciativa de desenvolvimento sustentável, economia solidária e turismo de base comunitária e não tem sido fácil o trabalho. Mas tem sido prazeroso e regozijante o alcance dessas iniciativas. 
Uma delas foi essa participação na TV GLOBO e a habilitação ao Prêmio Nacional de Turismo do Ministério do Turismo em 2019: 

O País que EU quero. Eu ajudo a construir. Sonhos que se tornam realidade. Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.




2ª Expedição OFF ROAD
.
Essa oportunidade, de ter nossa mensagem divulgada em Rede Nacional de Televisão ocorrida em 2018, é imensurável diante das possibilidades e visibilidade de nossa querida cidade de Tombos, sua monumental Cachoeira e os atrativos em toda nossa região. Um trabalho de décadas que vem se ampliando, buscando promover e ajudando no crescimento e o desenvolvimento sustentável de toda nossa rica e belíssima região da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Região das 3 Divisas Vértice Sudeste. Entorno do Parque Nacional do Caparaó/Pico da Bandeira MG/ES/RJ.  


Comemoramos ontem, hoje e sempre. Vibramos e agradecemos à Rede Globo por nos permitir divulgar nossas belezas de nossa região. Levando ao mundo todo a grandeza de um trabalho que cresce a cada dia. Recebendo o apoio, o carinho e o incentivo daqueles que sonham com nossas cidades melhores, nosso Estado de Minas Gerais melhor, nosso País melhor e o mundo melhor. Cada um fazendo a sua parte e ajudando a construir. 

Obrigado a todos que apoiam, acreditam, incentivam e assim permitirem esse "Sonho de Ícaro" se tornar realidade.




Vídeo completo. Jornal Hoje. O Brasil que eu quero.


Nota.
Nós que sempre buscamos mostrar as belezas de Tombos e região. Assim continuamos. Nosso interesse é promover e assim temos feito com alegria e satisfação. Usamos nossos meios, mecanismos e forças para ajudar TOMBOS e toda nossa região. O reconhecimento vem dos inúmeros que nos prestigiam e vem aqui se deliciarem com as maravilhas divulgadas e promovidas pelo nosso trabalho.

Quer saber mais sobre a Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira e nossos Roteiros e Expedições. Entrem em contato (32) 9- 8407-7764

Aproveitando relembramos nosso pedido de melhoria do acesso à Cachoeira de TOMBOS pois é fundamental para dar segurança a todos que ali vão visitar.

Acesso à Cachoeira de Tombos continua problemático: Além de muito ruim o acesso e continua sem a sinalização informativa devida.


Relembramos também as ilustres visitas que tivemos recentemente que embasarão e solidificarão nossas propostas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário