segunda-feira, 20 de abril de 2020

DENÚNCIA. Prefeitos e autoridades desrespeitam e não cumprem o que determinam para que a população cumpra quanto ao Isolamento Social e medidas preventivas de saúde nesse momento de Pandemia do COVID 19.

Em Faria Lemos  a
Prefeita, Vice Prefeito,
Secretários de Educação
e de Governo participam
da festa de "aniversário de casamento" do
Assessor de Comunicação nesse fim de semana. Descumprindo normas estabelecidas por eles mesmos. 
Para a população fecham espaço e áreas de lazer sob a alegação de riscos de disseminação e contágio do COVID 19. Exigindo isolamento social por completo. Porém esses fazem festa e aglomeração sem as medidas preventivas cabíveis e que estão proibidas de serem realizadas por Decretos emitidos e reiteradamente reconfirmados e em Carangola o Prefeito também descumpre as mesmas medidas obrigatórias que esse também estabeleceu. Em Campanha Eleitoral, fazendo o que não fez em 3 anos e 4 meses, conserta pontes e faz estradas. Sem as devidas medidas de segurança dele e dos demais.
Com a palavra esses que escrevem (DECRETOS)  que eles mesmos não cumprem. Tentamos contatos por diversas e não obtivemos respostas. Colocamos nossas páginas à inteira disposição para que esses se esclareçam.

Por isso afirmamos e reafirmamos:


A falsa impressão de que estão fazendo alguma coisa, a falsa impressão de segurança. e a avalanche de Emissões de decretos, apenas um jogo de papel, que prejudica mais do que resolve. Pois mais uma vez os setores não são ouvidos antes das decisões.

2 - 

Nesse momento de Pandemia COVID -19. Nenhum Projeto de Desenvolvimento realizado pelas Prefeituras da região estão parados. Pois nenhuma delas tem projetos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário