domingo, 26 de abril de 2020

Nossa eterna Homenagem ao grande e eterno amigo Marcos Antônio Costa de Oliveira. QUE VIVE e POVOA nossas maravilhosas lembranças e gostosas recordações.

O tempo passa e de repente nem nos damos conta. Porém por mais que esse tempo passe o trabalho e o legado deixado por Marcos Antônio Costa de Oliveira. O conhecido "Marquinho da Manipullare" será esquecido. 

Assim em sua partida tentamos descrever: 
O Esposo, o Pai, o Amigo, O Empresário, o Professor, o Empreteco, o Esportista, o Ciclista, o Motociclista e o apaixonado por excelência em grandes realizações e emoções. Viveu intensamente e alegremente. 
Um grande Benemérito de Carangola. Pois fez grandes realizações. Sua breve partida não estava em seus planos e nem nos nossos também. Deixou uma lacuna aberta que certamente jamais será preenchida. Uma dor imensa e uma ferida que também não serão jamais cicatrizadas. 
Mas temos a certeza que ele sempre VIVE e POVOA nossas maravilhosas lembranças e gostosas recordações do muito que fez por Carangola e nesse momento o relembramos e o homenageamos. Pois foi-se o homem honrado, lutador, trabalhador e intensamente realizador. Ficará para sempre o seu LEGADO. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário