segunda-feira, 27 de abril de 2020

Cachoeira de Tombos estampada em seu peito. Vista essa camisa.


Minha Terra Natal;
É tão cheia de Beleza;
É o lugar ideal;
Para se curtir e viver a natureza.

Com suas cachoeiras e matas;
Um panorama sensacional;
Estou para ver coisa mais bonita;
Que esse seu reluzente visual.


Por onde quer que você vá, leve no peito sua paixão. Eu levo a minha paixão e minhas paixões. A cachoeira de Tombos é uma delas. 
Agora você pode ter essa oportunidade de vestir essa camisa.
Disponível nos tamanhos P, M, G, GG e XGG. Outros tamanhos sob encomenda.
Valor R$30,00 1 unidade e R$50,00 2 unidades.
Entregamos na região. Outras regiões via correio mais o valor do frete. 

Interessados (32) 9-8407-7764








Vídeo completo. Jornal Hoje. O Brasil que eu quero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário