sexta-feira, 24 de abril de 2020

Rede Gazeta lançou campanha de incentivo a empreendedores capixabas

A Rede Gazeta lançou uma campanha para apoiar empreendedores, comércios, artistas e agentes da cultura do Espírito Santo. A ideia é divulgar serviços e produtos capixabas, assim como compartilhar novas e boas práticas criadas pelos profissionais de diversas áreas diante da pandemia do novo coronavírus.
A paralisação de shoppings, academias, parques,  comércios de rua, boates e centros de evento, como medidas de contenção à pandemia, traz reflexos ainda incertos para a economia do Estado. Segundo o diretor de Negócios da Rede Gazeta, Marcello Moraes, a campanha “Apoie Empreendedores Capixabas” é uma contribuição da Rede para que os impactos econômicos sejam, em certa medida, mais suaves.
“Temos uma cadeia produtiva de empreendedores individuais, micro e pequenos empresários que é fortemente impactada por esta crise. Estamos vendo, lá fora, como os hábitos das pessoas mudaram e quanto esse período de isolamento social é necessário, porém cruel com a cadeia produtiva. Queremos promover essas marcas, incentivar o capixaba a, mesmo em casa, consumir e fazer girar a economia do Estado”, pondera Marcello.

Vendas por entrega

A solução encontrada por muitos trabalhadores para sobreviverem foi o serviço de entrega, com a ajuda de aplicativos e das redes sociais. Mesmo assim, profissionais têm encontrado dificuldades para divulgação de seus negócios, até porque muitos não investiam em marketing on-line antes.
Diante disso, é importante que todos se apoiem para que a crise do coronavírus seja minimizada, já que ela pode eliminar muitas empresas e empregos. Neste momento, devemos seguir, em primeiro lugar, as orientações para se proteger e, ao consumir e se entreter, dar preferência a marcas, empreendedores, comerciantes e artistas capixabas (veja lista no final da matéria).
Se tiver colocado alguma ideia nova em prática para alavancar seus negócios, conte para nós e compartilhe com outros capixabas que também precisam driblar essa crise.


Nota
Nós também apoiamos e divulgamos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário