quarta-feira, 22 de abril de 2020

Continua internado na Casa de Caridade de Carangola o motociclista que se feriu em acidente em decorrência do ataque de cães de rua.

Continua internado na Casa de Caridade de Carangola o motociclista que se feriu em acidente em decorrência do ataque de cães de rua em Tombos. 
Foi imobilizado das fraturas no ombro e no braço e continua internado em recuperação. Já que ficou um tempo desacordado. 

Por causa de cães de rua que o atacaram motociclista caiu, sofreu várias fraturas sérias e ficou inconsciente. Familiares pedem providências das autoridades com esses cães que atavam a todos que por ali passam em Tombos.

Um comentário:

  1. Prefiro não me identificar23 de abril de 2020 às 09:03

    Chico, bom dia. fiquei muito assustada quando vi essa matéria na sexta, porque exatamente na sexta feira quase causei um acidente, estava vindo para o trabalho quando um cachorro correu atras de minha moto, para não ser atacada por ele teve que acelerar a moto e como tinha um buraco na rua foi desviar e quase atropelhei uma moça que vinha de bicicleta sendo ali perto do colegio conceito, esse cachorro esta ali todos os dias correndo atras de motos, ele fica nas aproximidades do colegio conceito ate o colegio escola normal, seria bom uma providencia urgente antes que algo igual aconteca aqui, eu tenho cortado rua pq estou com muito medo

    ResponderExcluir