segunda-feira, 27 de abril de 2020

SITE SILVAN ALVES destaca a Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Parceiro desde a 1ª Edição ajudando a promover toda nossa rica e belíssima região,.




O SITE SILVAN ALVES, um dos pioneiros de comunicação digital e um dos mais destacados veículos de comunicação da região, destaca a Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Parceiro desde a 1ª Edição ajudando a promover toda nossa rica e belíssima região.
Em mais essa oportunidade de divulgação, nós do Éocombatente e Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira, agradecemos a valorosa contribuição de mais essa prestimosa divulgação e contribuição. 
Silvan Alves você é um gigante na competência, humildade, generosidade e no seu trabalho destacado. Contribuindo com isso demasiadamente para consolidação desse projeto que coloca nossa região em destaque. Muito, mas muito obrigado mesmo.

Cliquem aqui para visualizar a matéria publicada no Site SILVAN ALVES.




Vejam as demais publicações importante sobre a Rota do Café & Cachaça


Alterosa em Alerta exibiu, para todo o Estado de Minas Gerais, a reportagem da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira feita pelo repórter Alessandro Boaih que esteve presente nessa 5a edição.

republicada

Nenhum comentário:

Postar um comentário