sábado, 11 de janeiro de 2020

Alterosa em Alerta exibiu, para todo o Estado de Minas Gerais, a reportagem da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira feita pelo repórter Alessandro Boaih que esteve presente nessa 5a edição.


O Jornal Alterosa em Alerta exibiu  a reportagem, sobre a Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira, feita pelo repórter Alessandro Boaih que esteve presente nessa 5ª Edição. A reportagem foi ao ar no dia 25 de dezembro no Alterosa em Alerta Zona da Mata e reexibida para todo o Estado de Minas Gerais.


Agradecemos imensamente ao repórter Alessandro Boiah que nos brindou com sua alegria, profissionalismo, amizade e irreverência. Contribuindo e enriquecendo imensamente com sua presença nessa edição e agora nos brindando e presenteando com essa belíssima reportagem. Ajudando a promover e a divulgar toda nossa região. 
Alessandro Boiah, agora padrinho da Rota do Café & Cachaça, já está convidado e com presença confirmada para a próxima expedição que acontece de 30 de outubro a 02 de novembro de 2020. Será um prazer imenso recebê-lo novamente. Foi é é Enriquecedor seu trabalho e sua importante presença;
E mais um vez vamos repetir. Sei que não precisa precisar desculpas pelo tombo da moto na lama. Mas mesmo assim eu peço desculpas. Afinal você estava muito limpinho e lama faz bem pra pele. Agora você tem ainda mais história pra contar. 
Foi imensamente enriquecedora sua presença nesse evento. Contribuindo demasiadamente para ajudarmos a promover e a divulgar nossa rica e belíssima região e a reportagem ficou maravilhosa.  Muito, muito, ma muito obrigado mesmo.
Assim que essa estiver disponível iremos aqui exibir. 
Cliquem aqui ou no link a seguir para visualizar a publicação que foi ao ar no Alterosa em Alerta.


https://www.youtube.com/watch?v=J37hVJ0JEaY&feature=youtu.be&fbclid=IwAR22TGjYPkslsY00sB3l-WVfN1M7_ljuR-haeTffsdbHY7NuAMWZrCTsvM8





Muita lama, adrenalina e chuva de bençãos dos céus com café e cachaça na 5ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira que reuniu mais de uma centena de jeepeiros e zequinhas de vários Estados Brasileiros nessa saborosa e emocionante aventura com cerca de 500 km percorrendo toda a região. O maior evento off road da região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário