quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

ROTARY CLUB DE CARANGOLA LANÇA CAMPANHA PARA A ARRECADAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS PARA AUXILIO AS VITIMAS DA ENCHENTE


Em meio ao Estado de Calamidade Pública instalado em Carangola por conta das chuvas do mês de Janeiro, o Rotary Club de Carangola vem lançar uma campanha para a arrecadação de recursos financeiros que serão utilizados para a ajuda às famílias atingidas pelas cheias do Rio Carangola.



Nesse momento, temos observado que são várias frentes de ajuda com a doação de roupas, alimentos, água mineral, etc. Porém a necessidade não se resume a somente esses itens. É por esse motivo, que o Rotary Club de Carangola está lançando essa campanha, para que com as doações em dinheiro, o Clube possa identificar outras necessidades e estar destinando os recursos provenientes dessas ajudas da melhor maneira possível.

Ao longo de seus 77 anos, o Rotary Club de Carangola se consolidou como uma das mais importantes organizações não governamental existentes na cidade, com o objetivo de unir voluntários a fim de prestar serviços humanitários.

As doações poderão ser feitas na seguinte conta bancária:

Banco Bradesco(237)

Agência: 1726

Conta Corrente: 2832-0

CNPJ: 26.139.394/0001-57

Rotary Club de Carangola



Acompanhe as redes sociais do Rotary Club de Carangola para saber de todas as ações do clube nesse momento tão difícil para Carangola.

SOS CARANGOLA DESALOJADOS ENCHENTE 2020 PONTOS DE ARRECADAÇÃO e CONTA GARANTIDA PARA DOAÇÕES SEGURAS.



NOTA

O Rotary Clube de Carangola e Projeto EU AMO CARANGOLA são igualmente seguros e valorosos nessa iniciativa de apoio à população em todos os momentos. Nesse e outros tantos que já fizeram para contribuir. Nossas dicas principais. Por mais que todos mereçam o reconhecimento e a gratidão. Assim como também nosso apoio e divulgação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário