sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

ROTA DO CAFÉ & CACHAÇA - CAMINHOS DO PICO DA BANDEIRA SE SOLIDARIZA COM TODOS NESSE MOMENTO. É HORA DE CONTINUARMOS A SEGUIR EM FRENTE.


Nossa Solidariedade a todos que nesse momento foram atingidos por essa tragédia. 
Todos nós fomos atingidos também e vamos todos juntos ajudar a reerguer toda nossa região promovendo o turismo e suas belezas naturais, história, sabores e encantos. 
Nosso trabalho assim irá continuar acontecendo como vem sendo realizado. Ajudando a promover nossa rica e belíssima região, sempre juntos com todos vocês, que com seus valorosos trabalhos nos permite sonhar, acreditar e a realizar. Isso cada um tem em sua essência naturalmente que são valores imensuráveis, incontáveis e isso as águas não levaram e nem os nossos sonhos. 

Não é apenas hora de recomeçar. É hora de seguir em frente e PARABÉNS aos inúmeros e incontáveis voluntários que fazem a diferença nesse momento. QUE OS CÉUS OS CUBRA DE BENÇÃOS e essa força de cada um de vocês seja a mola propulsora desse trabalho de união pela nossa região.
Conheçam:

Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira, projeto habilitado ao Prêmio Nacional de Turismo 2019 do Ministério do Turismo(único projeto habilitado em toda região das 3 Divisas), um trabalho de criação e realização da Éocombatente Adventure. Empresa de criação de roteiros turísticos e promoção de eventos, influenciadora digital e Agência de Turismo Receptivo, Expedições e Aventuras na Região das 3 Divisas Vértice Sudeste MG/RJ/ES no entorno, contorno do Parque Nacional do Caparaó. Onde se situa o Pico da Bandeira - O 3º Maior Pico do Brasil e o mais acessível. 
Éocombatente Adventure
Agência de Turismo Receptivo, Eventos, 
Divulgação, Expedições e Aventuras;
Registro no CADASTUR 12908375000133
Francisco Cabral/Xyko Éocombatente - Agente de Turismo Rural Matas de Minas
eocombatente@hotmail.com   (32)984077764
@eocombatenteadventure; @eocombatente; @caminhosdopicodabandeira; @turismoruraldasmatasdeminas
#eocombatente #picodabandeira #caparaomineiro #caparaocapixaba #parquenacionaldocaparao #cafe #cachaça #alambique #rotadocafeecachaca #off road #serradobrigadeiro

Rota do Café & Cachaça. Faltam 275 dias para a nossa largada da 6ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira que irá acontecer de 30 de outubro a 02 de novembro de 2020. TURISMO FAZENDO A DIFERENÇA, SE PROGRAMANDO E ORGANIZANDO PARA AJUDAR NOSSA REGIÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário