domingo, 26 de janeiro de 2020

JOGO DO TOMBENSE CONTRA O CRUZEIRO FOI REMARCADO PARA O SÁBADO(22) DE CARNAVAL. NESSA mesma DATA há UM CONFLITO COM O BLOCO DO RÃ. Jogo não poderá ser remarcado.

O jogo do Tombense contra o Cruzeiro pela 2ª Rodada do Mineiro 2020 foi remarcado para o sábado dia 22 de fevereiro às 16:30h. Única data disponível no calendário do Campeonato Mineiro. 
O jogo teve que ser adiado em decorrência da calamidade na região que ficou isolada pelas enchentes. De ônibus o Cruzeiro só conseguiu chegar até Muriaé e teve que retornar. Pois o jogo previsto para esse sábado(25) foi adiado.
Porém, nessa mesma data em Tombos e no Campo do Tombense já tem uma programação do Carnaval que é o BLOCO DO RÃ. Tentamos contato com os responsáveis pelo BLOCO do Rã e até o momento não obtivemos retorno. 
Em contato com o Diretor do Tombense Leandro Gaviolli esse disse que o jogo não mais poderá ser adiado e que aguarda as decisões. Já que não se lembraram no momento desse detalhe. Porém a data remarcada é a única disponível no Mineiro. Destacou
Observamos que há uma série de protocolos, logística de hospedagens e medidas administrativas e também de segurança. Pois é o período de carnaval e Tombos deve ficar lotado. Pois em TOMBOS o Carnaval é o Povo quem faz.
Juntando vai virar uma grande festa. 


O Tombense volta a Campo, jogando em casa, contra o BOA ESPORTE nessa quarta feira(29).(Fonte Sonora)


Nenhum comentário:

Postar um comentário