terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Nossa história de lutas, sonhos e realizações irá vestir aqueles que necessitam.

Décadas de muito trabalho, muito empenho, superação, luta, coragem, força, desafios e realizações foram guardados em forma das camisas promocionais dos eventos que já realizamos, participamos e colaboramos. 
Estavam guardados como material e documento histórico e é difícil se desprender de toda essa história e trajetória de lutas. Porém temos certeza que é mais difícil ainda a situação de nossos irmãos que necessitam. Portanto reviramos nossos guardados históricos e Nossa história de lutas, sonhos e realizações que irá, à partir de então, vestir aqueles que necessitam. 
Nosso desejo e sentimento é que todos aqueles que estiverem vestindo essas nossas camisas desfraldem de peito aberto a força de vontade e união de todo nosso povo nesse momento  e que também nesse momento sigamos em frente acreditando na potencialidade que nossa região tem. Demonstrada ainda mais com a força de nossa gente que pode se transformar ainda mais e vamos seguir em frente promovendo, criando e buscando ajudar e a transformar nossa rica e belíssima região. 
Nossos projetos e iniciativas, reconhecidas e premiadas, nesse momento vestirá aqueles que necessitam e daqui pra frente continuará a pavimentar o sentimento de promover o desenvolvimento e a sustentabilidade com os eventos e programas por nós realizados e a serem realizados junto com cada um de vocês que também sonham e acreditam.
Junto também algumas relíquias e preciosidades por onde estivemos e alguns ajudamos a promover e a divulgar e que tem o mesmo sentimento daqueles que ajudam a promover toda nossa região e que realizam.
Creio que não é necessário explicar em detalhes cada um deles e enumerar. Na certeza do que fizemos até então está sendo coroado de êxito e ajudando a transformar nossa região em referência no turismo de aventura e desenvolvimento.
Dividir, doar e compartilhar é como uma divisão por fração: MULTIPLICA.
Que os céus derrame bençãos e retribua imensamente a vocês todos que estão ajudando. Obrigado em nome de todos aqueles que necessitam.
Encantado com a solidariedade de incontáveis pessoas de perto e de longe.
É necessário que esse espírito de solidariedade e união permaneça e transforme a vida de todos.
Permanentemente para melhor.

Rota do Café & Cachaça. Faltam 275 dias para a nossa largada da 6ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira que irá acontecer de 30 de outubro a 02 de novembro de 2020. TURISMO FAZENDO A DIFERENÇA, SE PROGRAMANDO E ORGANIZANDO PARA AJUDAR NOSSA REGIÃO.




Aproveitando a oportunidade vamos todos doar. Diversos pontos de coleta em toda região e nas capitais. Mobilize seu grupo e vamos todos também ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário