sábado, 25 de janeiro de 2020

Espera Feliz, Carangola, Divino e até em Faria Lemos teve casas atingidas pelas cheias dos Rios.

As fortes chuvas que caíram nas cabeceiras dos Rios Carangola, Rio Preto, Caparaó e Ribeirão São Mateus elevaram o nível das águas que atingiram casas em diversos pontos dessas cidades.
Os registros feitos na madrugada desse domingo demonstram que em Divino as águas atingiram a Praça principal. Em Carangola diversas ruas de todos os bairros ao longo do Rio Carangola que corta a cidade a água chega a atingir em alguns ponto cerca de 1,5m. Em Espera Feliz ruas e um bairro inteiro foram atingidos e em Faria Lemos que normalmente não tem problemas com enchentes teve também casas atingidas no Bairro São Mateus em uma rua que é mais baixa.
Várias outras cidades na região como Bom Jesus do Itabapoana, Alegre, Natividade, Itaperuna, Tombos e Porciúncula também são atingidas. 
Nas estradas da região muita lama. Na MG 111 km 161, curva do 150, aconteceu um acidente no local devido à lama na pista. Em vários outros pontos da região houve deslizamentos. Muita atenção nas estradas que também tem pontos de interrupção por alagamento.
Nas fotos o registro de internautas da situação nesse momento.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário