sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Cancelamento do Carnaval. Se estivesse mesmo preocupado com a população o Prefeito já deveria ter anunciado esse cancelamento. Pois dívida com o Pronto Socorro e ele ainda diz que ia fazer carnaval??? Tá de brincadeira.

Não dá pra levar a sério o "Cancelamento do Carnaval" em um documento até então não sendo apresentado assinado. Mais uma jogada: "se colar colou". Pois se estivesse mesmo preocupado com a população o Prefeito já deveria ter anunciado esse cancelamento faz tempo. Pois tem uma grande dívida com o Pronto Socorro e ele ainda diz que ia fazer carnaval??? Tá de  brincadeira. Além é claro que se estava há 25 dias do Carnaval e nada fora divulgado ou programado.
A situação, crítica para a população, é ainda maior com essa condição do Pronto Socorro. Inadmissível. PREFEITO PEGA ESSE DINHEIRO QUE VOCÊ DIZ QUE SERIA GASTO NO CARNAVAL E PAGA O PRONTO SOCORRO. SERÁ SIM UMA REAL PREOCUPAÇÃO EM MELHORAR DE VERDADE AS CONDIÇÕES DA POPULAÇÃO. Principalmente a população carente e a Casa de Caridade já não suporta mais ficar bancando essa dívida do município. Já fizeram o possível e o impossível. Nesse mês inclusive tiveram que atrasar o pagamentos dos funcionários. Isso também é calamidade. SOS CARIDADE DE CARIDADE E PRONTO SOCORRO DE CARANGOLA. 


SOS CASA DE CARIDADE DE CARANGOLA. Há muito tempo estamos denunciando a dívida da Prefeitura com o Pronto Socorro que, com o artifício usado, agora "caiu" para R$1665,00, com o pagamento da Emenda. Porém a Dívida com a população ainda é grande.



Nenhum comentário:

Postar um comentário