domingo, 26 de janeiro de 2020

Alerta de chuvas com índice de cerca de 80mm nesse domingo e será que está na hora de voltarem com os móveis para o,lugar? Risco pode ser grande.

Nos dias 25 e 26 de janeiro de 2020 as áreas do centro-norte de Minas Gerais e o estado do Espírito Santo ainda ficam sujeitas a chuva frequente, por vezes forte e que acumula altos volumes. Há potencial para mais transtornos à população, pois é alto o risco de alagamentos nos centros urbanos. O risco de deslizamentos de terra, cheia de córregos e rios também é elevado por causa do grande volume de chuva que vem sendo acumulado desde meados de novembro de 2019.


(alerta válido até 6 horas de 27/1/2020 podendo ser renovado ou encerrado a qualquer momento)


Fonte https://www.climatempo.com.br/noticia/2020/01/21/alerta-para-chuva-forte-e-volumosa-sobre-mg-es-e-rj-1443



Nota

Será que está na hora de voltarem com os móveis para o,lugar? Risco pode ser grande.
Esse é um delicado momento. Depois da sensação que se passou a tragédia e todos que puderam salvar suas coisas querem já voltar com elas para os lugares e também com isso tentarem com que a vida volte ao normal.
Difícil dizer o que se fazer. Ainda mais diante das indicações pluviométricas de muita chuva. Acreditamos de junto a todos pedimos aos céus que o que se passou não se repita. 
Mas prudente e seguro seria que se todos pudessem ainda aguardar pelo menos esse momento. Vai que chove e com o Rio ainda cheio a água volte a subir.
Que os céus cubra a todos de bençãos nesse momento. Oh Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário