sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Volta às Aulas. Luísa da Glória se preparando, comprando seu material na PRINT MAX PAPELARIA que tem uma grande variedade, bom preço e condições e todo material da sua lista.


Luísa da Glória , a pequena Combatente, mesmo curtindo as férias de montão não esquece dos detalhes, dos seus compromissos escolares, está com uma grande vontade de voltar às aulas e nessa terça feira ela mesma se organizou e fomos às compras do seu material escolar. 
Na PRINT MAX PAPELARIA ela encontrou tudo que sua lista pedia e também encontramos o bom preço e as condições de pagamento com 20% por cento à vista e podendo dividir em até 10 vezes. 
Além do bom atendimento de seus funcionários que encontramos que sempre faz também o diferencial. Nos ajudando na escolha e apresentando as opções variadas de melhor preço e variedade. 
Agora, com todo material já disponível, ela não vê a hora de voltar às aulas. Faltando apenas retornar na Print Max Papelaria para buscar os cadernos que ficaram lá para serem encampados. Mais um opção e serviços apresentados e disponíveis. 
E a segunda feira que não chega e ela contando os segundos para o recomeço das aulas. Agora no 3º ano da Escola OFFICINA DO SABER e as novidades da robótica que nesse ano faz parte da grade curricular. Muita expectativa dela e nossa também. 
Em tempo. Nós e ela adoramos a sala climatizada com ar condicionado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário