sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

"Cavaco não voa longe do pau não". Um movimento liderado pela Carangolense Carina Bevilácqua, filha do Zé Adão Bevilácqua, que se organizam para ajudar Espera Feliz com 300 refeições nessa sexta feira. Depois de já ter ajudado Lacerdina e Carangola e a continuarem ajudando.-

Esse movimento liderado pela  Carangolense Carina Bevilácqua, filha do Zé Adão Bevilácqua, que se organizam para ajudar Espera Feliz com 300 refeições nessa sexta feira. Depois de já ter ajudado Lacerdina e Carangola e a continuarem ajudando.
Esse movimento contou e conta com a ajuda de inúmeras pessoas e pede ajuda para ajudar ainda mais. Doações de macarrão, feijão, molhos, temperos, carne moída e outros ítens.
"Cavaco não voa longe do pau não" como diz o Ditado Popular. Pois José Adão Bevilácqua, desde os primeiros momentos deixou o conforto de sua casa e nadando atravessou o rio, pegou seu barco e foi salvar inúmeras famílias. 
VAMOS TODOS AJUDAR.
E MAIS. E MAIS E MAIS SOLIDARIEDADE CHEGANDO. 

Um comentário:

  1. Parabéns,Deus esta orando por essa pessoa,mas o bairro q tem mas necessidades de receber é o bairro João Clara,quase todas casas perderam td q tinha,mas uma vez parabéns.

    ResponderExcluir