sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

E mais e mais e mais SOLIDARIEDADE. AMOR e CARINHO estão chegando de todos os lugares. Filhos distantes dessa nossa Terra que se uniram para ajudar.

Desde os primeiros momentos dessa tragédia que assolou e causou estragos em toda nossa região estamos buscando divulgar, informar, mobilizar e sensibilizar a todos sobre os vários acontecimentos e também dos movimentos solidários que tem surgido.
Diante disso muitos de vários lugares de todo a Região Sudeste tem feito contato sobre situação das estradas de acesso e vários movimentos de solidariedade surgiram.
Uma das primeiras iniciativas de Esperafelizcenses, moradores de um bairro no Rio de Janeiro próximo à Rodovia Whashington Luis e Teresópolis, se mobilizaram e já na segunda feira partiram de lá para aqui ajudarem e muito ajudaram. 
E mais e mais e mais SOLIDARIEDADE. AMOR e CARINHO estão chegando de todos os lugares. Filhos distantes dessa nossa Terra que se uniram para ajudar e esses que aqui já estiveram estão voltando com novas doações.
Destacamos a importância de divulgarmos sim essas ações, nomes e pessoas que estão ajudando e colaborando. Pois são importantes elos, conexões e incentivadores para que novos colaboradores também se unam e se mobilizem. 
Vamos sim aproveitar o advento da facilidade das comunicações e fazermos disso uma grande ação social e beneficente em prol de nossa população atingida e que necessita. 
Parabéns a todos vocês, Faltam palavras para dizer a emoção que nos toca. 
E mais e mais e mais SOLIDARIEDADE. AMOR e CARINHO estão chegando de todos os lugares. Filhos distantes dessa nossa Terra que se uniram para ajudar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário