sábado, 25 de janeiro de 2020

Prefeito de Carangola, no conforto de uma poltrona, vem pedir calma e que população ilhada espere o Corpo de Bombeiros que ainda está por vir.

Em um vídeo enviado por sua assessoria o Prefeito de Prefeito de Carangola, no conforto e a tranquilidade de uma poltrona, vem pedir calma à população e que a população ilhada espere o Corpo de Bombeiros que ainda está por vir. Sabe-se lá quando irá chegar. 
Enquanto isso a população que espera e está ilhada, sem alimento ou água potável, certamente irá esperar com a mesma tranquilidade que o Prefeito está.
Enquanto isso a população se mobiliza. Já que a Defesa Civil municipal não está preparada para atender essas ocorrências e o Corpo de Bombeiros Voluntários que também estão empenhados em ajudar necessitam de equipamentos. O que já deveria e poderia ter sido providenciado.

Enquanto isso.

Cidadão sai do conforto de sua casa para ajudar a quem precisa. Voluntariado faz a diferença nesse momento de angústia e de tragédia.


Daqui há pouco certamente, vai ter esse bando que está no seu conforto, aí do lado para dizer que foram eles que fizeram. 
Obrigado em nome do povo ao José Adão Beviláquia e os demais que estão se mobilizando. Com água até no peito e de peito aberto para ajudar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário