segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

É FAKE NEWS nota que diz que pontes em Carangola estão em risco de desabamento. Nenhuma delas está em risco


Nessa segunda feira fomos pessoalmente, com o apoio do amigo e parceiro 
Sr. José Adão Beviláqua e realizamos o monitoramento visual das pontes com as estruturas dessas e podemos afirmar que estão seguras. Não há nenhum indicativo de abalos em suas estruturas. Apenas em 2 pontos as muretas caíram por não suportarem o peso dos entulhos. Nada que comprometa a estrutura dessas pontes essa queda das muretas. Porém atenção sim ao passarem nesses locais sem muretas. Há o risco de caírem dentro do rio. 
Repassamos a informação para a Defesa Civil que desconhecia a nota.
Afirmamos que em alguns momentos, as ruas transversas que estão localizadas as pontes na área central de Carangola, estão sim sendo interrompida no trânsito. Porém é somente para que sejam realizados os trabalhos com máquinas e caminhões pesados na retirada de entulhos.
VAMOS TODOS AJUDAR. QUER AJUDAR COMPARTILHANDO???
Compartilhem as informações dos locais de captação de doações e ajudem também. Doando e participando. Mas jamais espalhando FAKE NEWS. 
As ações e medidas de socorro devem ser canalizadas para fazerem a diferença e ajudar de fato à nossa população de Carangola e região que tanto necessita de apoio e ajuda.  NADA DE FAKE NEWS. Isso não ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário