sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Ipsemg credencia serviços odontológicos


Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) está com inscrições abertas para credenciar serviços odontológicos, modalidade pessoa jurídica, nas especialidades: odontologia clínica, cirurgia, endodontia, odontopediatria, periodontia, prótese, radiologia e urgência para 585 cidades de Minas Gerais, conforme listagem no anexo I do edital. O documento estará vigente até maio de 2020 e pode ser acessado no site www.ipsemg.mg.gov.br, página principal, na área de editais/credenciamento.

O processo tem as seguintes etapas: envio por e-mail, no formato PDF, do requerimento, acompanhado de toda a documentação exigida, à unidade regional do Ipsemg na qual o município está jurisdicionado; análise documental; realização de visita técnica, a critério do Ipsemg; divulgação do resultado; contratação; e, por fim, acompanhamento da execução do contrato.

O diretor de Políticas em Saúde, Bernardo Luiz Fornaciari, diz que a busca por novos parceiros para o instituto é uma constante, com objetivo de aproximar os serviços do beneficiário. “Queremos ampliar a nossa assistência de forma humanizada, levando o atendimento para os locais onde o servidor está”, enfatiza.

Serviços recém-credenciados
Até o momento, já foram credenciadas 11 clínicas em oito municípios: Betim, Ibirité, Itaúna, Manhuaçu, Patrocínio, São Gonçalo do Sapucaí, Timóteo, Uberlândia e Uberaba para atendimento aos beneficiários do instituto, em diferentes especialidades.

O agendamento das consultas em serviços credenciados deve ser feito diretamente nos estabelecimentos.
Anexo I do edital:

Nenhum comentário:

Postar um comentário