sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

GRUPO DO TRADE TURÍSTICO DE ALTO CAPARAÓ SE UNE E REALIZA A LIMPEZA E LIBERAÇÃO DO ACESSO MINEIRO DA PORTARIA ATÉ A TRONQUEIRA DO PARQUE NACIONAL DO CAPARAÓ.

Parabéns ao grupo do trade turístico de Alto Caparaó, unidos em prol da liberação da estrada de acesso ao Parque Nacional pela Portaria mineira, após a grande precipitação pluviométrica de sexta para sábado.Show! Destaca o empresário Ronald Santos Gripp, Caparaó Parque Hotel, em sua rede social.
Nós também parabenizamos a todos esses que não mediram esforços para esse trabalho muito importante que beneficia diretamente a todos atingidos ou não diretamente.
O Parque Nacional do Caparaó faz parte do Roteiro da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. É uma referência e um dos grandes atrativos naturais. 

Não é apenas hora de recomeçar. É hora de seguir em frente e PARABÉNS aos inúmeros e incontáveis voluntários que fazem a diferença nesse momento. QUE OS CÉUS OS CUBRA DE BENÇÃOS e essa força de cada um de vocês seja a mola propulsora desse trabalho de união pela nossa região.
Conheçam:

Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira, projeto habilitado ao Prêmio Nacional de Turismo 2019 do Ministério do Turismo(único projeto habilitado em toda região das 3 Divisas), um trabalho de criação e realização da Éocombatente Adventure. Empresa de criação de roteiros turísticos e promoção de eventos, influenciadora digital e Agência de Turismo Receptivo, Expedições e Aventuras na Região das 3 Divisas Vértice Sudeste MG/RJ/ES no entorno, contorno do Parque Nacional do Caparaó. Onde se situa o Pico da Bandeira - O 3º Maior Pico do Brasil e o mais acessível. 
Éocombatente Adventure
Agência de Turismo Receptivo, Eventos, 
Divulgação, Expedições e Aventuras;
Registro no CADASTUR 12908375000133
Francisco Cabral/Xyko Éocombatente - Agente de Turismo Rural Matas de Minas
eocombatente@hotmail.com   (32)984077764
@eocombatenteadventure; @eocombatente; @caminhosdopicodabandeira; @turismoruraldasmatasdeminas
#eocombatente #picodabandeira #caparaomineiro #caparaocapixaba #parquenacionaldocaparao #cafe #cachaça #alambique #rotadocafeecachaca #off road #serradobrigadeiro

Rota do Café & Cachaça. Faltam 275 dias para a nossa largada da 6ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira que irá acontecer de 30 de outubro a 02 de novembro de 2020. TURISMO FAZENDO A DIFERENÇA, SE PROGRAMANDO E ORGANIZANDO PARA AJUDAR NOSSA REGIÃO.






Nenhum comentário:

Postar um comentário