terça-feira, 21 de abril de 2020

MÉ. Agitando a sua festa e o seu evento. Entregas sistema Delivery sob encomenda. O MÉ. Um Santo MÉ. Um Santo MÉmédio. Esse sucesso de sabor e aroma especial vai agitar o seu espaço e seu evento.



Todo Mundo vê os MÉ que a gente toma e os Tombos e Piruetas de alegria que a gente dá. 


MÉ. Um Santo MÉ. Um Santo MÉmédio. Agitando a sua festa e o seu evento. Entregas no sistema Delivery sob encomenda
MÉ. Um Santo MÉ. Um Santo MÉmédio. Esse sucesso de sabor e aroma especial vai agitar o seu espaço e seu evento.


Produzida artesanalmente, essa criação, feita com as melhores cachaças artesanais de alambique da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira leva esse selo e promete agitar os eventos, festas, encontros e  comemorações. Além de satisfazer os exigentes e diferenciados paladares de quem aprecia essas maravilhas. Pois foi criada depois de intensas análises sensoriais e gustativas. Agora entregue na sua casa ou seu evento. Entregamos em toda a região.
Feita com prazer por quem faz o que gosta com amor e alegria. 
MÉ. "Um Santo MÉ médio". Um resgate das tradições históricas seculares de nossos antepassados com a composição e combinação de aromas e sabores de raízes, cascas, flores, folhas, sementes, extratos e frutos com as especiais Cachaças Artesanais de Alambique da Rota do Café & Cachaça.
Um nome pequeno e simples: MÉ
Que em sua arte visual(Criação de SB LETREIROS) destaca uma homenageia à todos os(as) negros(as). Pois foram eles que muito contribuíram com muita importância na gastronomia em nossa história e o quanto contribuíram com essa deliciosa e saborosa criação: A Cachaça Artesanal de Alambique. Além também de estar destacando a beleza da raça negra com o perfil de uma linda mulher negra(descendente) que nos inspira. 

MÉ. Agora sob encomendas no sistema delivery em suas festas e eventos. Encomendas (32) 9-8407-7764. Afinal MÉ é um "Santo MÉ. Um Santo MÉmédio".
Todo Mundo vê os MÉ que a gente toma e os Tombos e Piruetas de alegria que a gente dá. MÉ. Um Santo MÉ. Um Santo MÉmédio 
Sabores disponíveis:
- Mel com Canela
- MEL
- Chocolate com Pimenta
- Cocada Queimada
- Maracujá
- Milho Verde
- Limão

Nenhum comentário:

Postar um comentário