quinta-feira, 30 de abril de 2020

Fila gigantesca fez volta no quarteirão e assusta pela aglomeração e os riscos. Nenhuma autoridade se manifestou ou tentou criar ações que minimizem esse problema. Continuam insistindo nas ações paliativas para "inglês ver" que nada resolvem.

Fila gigantesca fez volta no quarteirão no centro de Carangola para pessoas que queriam acesso à CAIXA e assusta pela aglomeração e os riscos. Nenhuma autoridade se manifestou ou tentou criar ações que minimizem esse problema. Continuam insistindo nas ações paliativas para "inglês ver" que nada resolvem. 
Os problemas que a população está tendo. Principalmente a população que não tem acessos aos serviços digitais. Na maioria das vezes esses problemas são causados pelo próprio aplicativo que está uma precariedade. Temos ajudado algumas pessoas que não tem acesso a fazer o cadastro e estamos tendo esses problemas em ajudar.
Nenhuma autoridade se manifestou ou tentou criar ações que minimizem esse problema. Continuam insistindo nas ações paliativas para "inglês ver" que nada resolvem. 
Falsas barreiras sanitárias instaladas. Nesse local que deveriam atuar essas barreiras e medidas preventivas. 
SOS a quem precisa e vamos ajudar quem puder ajudar. Não está sendo fácil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário