segunda-feira, 27 de abril de 2020

Estradas Rurais intransitáveis trazem transtornos e enormes prejuízos aos produtores rurais. Viraram essas estradas verdadeiras trilhas.

Um passeio pelas estradas rurais de Faria Lemos nesse fim de semana sentimos na própria pele o sofrimento que o produtor rural vem tendo com as estradas sem condições de transitar. Cheias de crateras se transformaram em verdadeiras trilhas. 
Quando da chuva a desculpa que não teria como arrumar pela chuva e agora, passados dias sem chover, as mesmas estradas continuam intransitáveis. Pois não recebem o patrolamento e também não recebem a manutenção devida. Ficando com isso os produtores com o prejuízo. No tempo de chuva é lama e agora os danos aos veículos com os buracos e crateras.
Para nós não é tanto sofrimento. Pois como apaixonado por off road. Adoramos as estradas esburacadas e isso nos emociona como lazer. 
Porém os produtores que dependem dessas estradas cotidianamente só lamentam o descaso e a falta de manutenção.
Nas páginas oficiais da Prefeitura nenhuma informação. Colocamos nossas páginas à inteira disposição para esclarecimentos. Porém antes arrumem as estradas. Pois esse é o maior esclarecimento e retorno ao pedido dos produtores que se possa dar. 


A luta e a Difícil saga de um dos maiores Produtores Rurais de Suínos da região para fazerem chegar suprimentos ao seu empreendimento e escoar também sua produção. Sozinhos sem qualquer apoio do Poder Público.





Nenhum comentário:

Postar um comentário