quinta-feira, 23 de abril de 2020

Acabou o sonho daqueles que achavam que as eleições seriam adiadas. Pode não ter jeito para outras coisas. Mas para isso logo encontram um jeitinho bem especial.

O que mais rolou nos últimos dias foi a conversa da possibilidade de não se haver eleições nesse ano de 2020. Noutra conversa apostavam que haveria em 2022 uma unificação das eleições e com isso um mandato tampão de mais 2 anos para os atuais Prefeitos e Vereadores. 
Eis que o TSE já definiu um detalhe importante que nos mostra que sim. Irá acontecer as eleições de 2020. Então acabou o sonho daqueles que achavam que as eleições seriam adiadas. Pode não ter jeito para outras coisas. Mas para isso logo encontram um jeitinho bem especial. 
A 2ª opção jamais se concretizará, podemos afirmar, por vários motivos. Principal que os deputados não querem perder seus cabos eleitorais(lideranças políticas locais). Pois se unirem as eleições não teria liderança local pedindo voto pra nenhum deputado, senador, governador e Presidente. Pois esses querem é as suas eleições. Então tudo ficará como está. As eleições irão acontecer e sobre o financiamento eleitoral os recursos advirão. Pode não ter para outras coisas. Mas para isso também resolvem.

EM TEMPO

O político é o reflexo do povo. Lembrem-se disso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário