quinta-feira, 23 de abril de 2020

O registro eternizado do trabalho do Tatuador, Carangolense, "Cabello" na coleção de tatuagens de TICO SANTA CRUZ - Vocalista dos DETONAUTAS.

Tico Santa Cruz, Vocalista do Detonautas, fez a alegria dos fãs e eles se encantaram por Carangola quando de sua passagem por aqui em 2013.

Em sua gloriosa passagem por Carangola em 2013, o Grupo dos Detonautas Roque Clube, fez um dos mais belos shows musicais já vividos e registrados. 
 Oportunidade em que Tico Santa Cruz, vocalista do grupo, foi conhecer os trabalhos do Tatuador Carangolense Cabelo Tatto. Trabalho esse que ele viu em um fã, gostou muito e fez com o Cabello Tatto o  registro de 2 figuras: Um trevo de 4 folhas e uma ferradura da sorte. Além de escrever (o que ele chama de rabisco) a palavra  LUCKY que quer dizer: SORTUDO. Na época Tico escreveu em sua rede social o Texto a Seguir:
Hoje quando chegamos em Carangola tivemos uma recepção especial! Um monte de gente na porta do Hotel! Foi bem divertido! 
Depois aproveitei para fazer um treino leve na academia e agora no fim da noite registrei mas uns rabiscos no corpo! Fiz alguns amuletos para que me traga mais sorte pelo caminho! 
O trabalho é do Cabelo Tattoo! 
Daqui a pouco começa o show! 
Vamos nos divertir muito! 
VIva o Rock!

  Éocombatente.com acompanhou toda a romaria de chegada, entrevistas e o show dessa galera super legal dos Detonautas Roque Clube e agora relembramos e desejamos um LUCKY para todos. Pois nesse momento estamos todos precisando muito. 



Éocombatente acompanhou cada detalhe desse trabalho e eternizou o trabalho do Tatuador, Carangolense, "Cabello" passando a fazer parte da coleção de tatuagens no renomado artista TICO SANTA CRUZ.
Boas lembranças são para serem vividas, revividas e relembradas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário