quinta-feira, 30 de abril de 2020

DICA. SE INSCREVA. "Semana da Reinvenção do Seu Negócio", com mais de 30 consultores e especialistas do Brasil, de diferentes áreas.


Olá, você é meu convidado especial  para participar de um evento bacana, é a "Semana da Reinvenção do Seu Negócio", com mais de 30 consultores e especialistas do Brasil, de diferentes áreas. Eu serei um deles! Você terá dicas e práticas para você implantar na sua empresa. 100% online, 100% gratuito. Acho que você vai gostar! Se inscreva https://reinvencaodosnegocios.com.br  Convide seus amigos.
Abraços.
Marco Gazzinelli


Éocombatente e Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira apoiam. 

Por isso e muito mais. Chamamos a atenção para esses detalhes. Pois acreditamos que apesar do momento. Reinventar é a palavra chave. 


Desafio lançado. Vamos todos ajudar a promover toda nossa região? Divulgarmos nossas belezas e encantos para quando passar essa tormenta retomemos todos mais rapidamente nossa rotina e desenvolvimento.



Rota do Café & Cachaça. Faltam 190 dias para a nossa largada da 6ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira que irá acontecer de 30 de outubro a 02 de novembro de 2020. TURISMO FAZENDO A DIFERENÇA, SE PROGRAMANDO E ORGANIZANDO PARA AJUDAR NOSSA REGIÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário