O que tem acontecido em nossa região, graças às belezas e atrações naturais, são trabalhos isolados.
Nenhum município tem trabalhado e desenvolvido iniciativas, programas e projetos para seu desenvolvimento. Uma pena essa total falta de organização administrativas dessas desastrosas administrações municipais.
Lançamos recentemente o desafio para que as administrações apresentassem seus projetos e nenhuma delas apresentou. Certeza que não os tem projetos e reafirmamos. Perdem com isso recursos e oportunidades.
Em ano e período pré eleitoral talvez fosse um alento e uma perspectiva. Porém infelizmente os que se apresentam e se apresentaram até então também, em sua maioria e quase totalidade, vem com propostas de salvadores da pátria sem que esses conheçam de fato e desenvolvam qualquer iniciativa e projeto. Sendo apenas na maioria das vezes projetos políticos ambiciosos de Poder.
A força está nas mãos e no trabalho da população e das comunidades. Pois nossa região tem inúmeras potencialidades e estamos todos perdendo oportunidades de alavancar esse desenvolvimento de verdade. Que as entidades sejam mais fortes. Pois o Poder é passageiro e necessitamos de ações concretas, programas, projetos e iniciativas de verdade para ajudar nossos municípios e nossa região.
Está sendo um grande e bom negócio para as administrações públicas de estados e municípios. Pois Dinheiro rola solto de montão. Agora a Petrobrás irá doar 3 milhões de litros de combustível. Enquanto isso a população sofre as duras penas de medidas paliativas pra "inglês ver". Já que o isolamento social não tem custo nenhum. Onde serão investidos esses recursos? Além dos gastos desnecessários com as medidas paliativas.
Desafio lançado. Vamos todos ajudar a promover toda nossa região? Divulgarmos nossas belezas e encantos para quando passar essa tormenta retomemos todos mais rapidamente nossa rotina e desenvolvimento.
republicado. republicado. republicado
Nota.
Republicamos e lamentamos. Assim continua na maioria e quase totalidade dos municípios.
Nota 2.
Ainda assim continuam...... Há meses estamos falando disso. Aliás há tempos..........
Nota.
Republicamos e lamentamos. Assim continua na maioria e quase totalidade dos municípios.
Nota 2.
Ainda assim continuam...... Há meses estamos falando disso. Aliás há tempos..........
Nenhum comentário:
Postar um comentário