quarta-feira, 17 de junho de 2020

Nesse momento de Pandemia COVID -19. Nenhum Projeto de Desenvolvimento realizado pelas Prefeituras da região estão parados. Pois nenhuma delas tem projetos.

Nesse momento de Pandemia COVID -19. Nenhum Projeto de Desenvolvimento realizado pelas Prefeituras da região estão parados. Pois nenhuma delas tem projetos e iniciativas sequer e nenhum município da região foi com isso atingido. Pois já foi, com essas administrações desorganizadas, sucumbido de qualquer iniciativa ou projeto.
O que tem acontecido em nossa região, graças às belezas e atrações naturais, são trabalhos isolados.
Nenhum município tem trabalhado e desenvolvido iniciativas, programas e projetos para seu desenvolvimento. Uma pena essa total falta de organização administrativas dessas desastrosas administrações municipais. 
Lançamos recentemente o desafio para que as administrações apresentassem seus projetos e nenhuma delas apresentou. Certeza que não os tem projetos e reafirmamos. Perdem com isso recursos e oportunidades.
Em ano e período pré eleitoral talvez fosse um alento e uma perspectiva. Porém infelizmente os que se apresentam e se apresentaram até então também, em sua maioria e quase totalidade, vem com propostas de salvadores da pátria sem que esses conheçam de fato e desenvolvam qualquer iniciativa e projeto. Sendo apenas na maioria das vezes projetos políticos ambiciosos de Poder.
A força está nas mãos e no trabalho da população e das comunidades. Pois nossa região tem inúmeras potencialidades e estamos todos perdendo oportunidades de alavancar esse desenvolvimento de verdade. Que as entidades sejam mais fortes. Pois o Poder é passageiro e necessitamos de ações concretas, programas, projetos e iniciativas de verdade para ajudar nossos municípios e nossa região. 

Está sendo um grande e bom negócio para as administrações públicas de estados e municípios. Pois Dinheiro rola solto de montão. Agora a Petrobrás irá doar 3 milhões de litros de combustível. Enquanto isso a população sofre as duras penas de medidas paliativas pra "inglês ver". Já que o isolamento social não tem custo nenhum. Onde serão investidos esses recursos? Além dos gastos desnecessários com as medidas paliativas.




Desafio lançado. Vamos todos ajudar a promover toda nossa região? Divulgarmos nossas belezas e encantos para quando passar essa tormenta retomemos todos mais rapidamente nossa rotina e desenvolvimento.



republicado. republicado. republicado


Nota.

Republicamos e lamentamos. Assim continua na maioria e quase totalidade dos municípios. 


Nota 2.
Ainda assim continuam...... Há meses estamos falando disso. Aliás há tempos..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário