quarta-feira, 24 de junho de 2020

Casal de Empresários, Chiquinho e Cristiana(Restaurante Picanha Dourada), são exemplos de luta, garra, força, determinação e de fé. Nesse momento delicado não se esmorecem e aproveitam as oportunidades com a colheira do café. Nos finais de semana o Restaurante Picanha Dourada e durante a semana na colheita do café.

O Casal de Empresários Chiquinho e Cristiana do Restaurante Picanha Dourada em Pedra Menina são realmente incansáveis e exemplo. Nesse momento de pandemia e de dificuldades impostas não se esmorecem e juntos com sua equipe vão à luta. Aproveitando as oportunidades da colheita de café durante a semana colhem café com a maior alegria e prazer de estarem trabalhando.
Com a reabertura do último final de semana o Restaurante Picanha Dourada trabalhou dentro das normas estabelecidas e atendeu a todos que fizeram suas reservas e durante a semana estão aproveitando o tempo e essa oportunidade. Sinal e exemplo que são dedicados e incansáveis na luta para construir esse sonho. Sonho esse que começou em Espera Feliz, de lá foi a Pedra Dourada e também Patrimônio da Penha. Agora é também sucesso em Pedra Menina e referência no atendimento e na qualidade da melhor picanha da região.
Somente no dicionário que o sucesso vem antes do trabalho e Chiquinho e Cristiana são verdadeiros exemplos. Pois o trabalho não os intimida. Batalhadores incansáveis que se dedicam aos seus sonhos e por isso são o sucesso que são. Parabéns e que esse exemplo de humildade, perseverança e dedicação seja modelo e inspiração para muitos. Por isso vocês são o que são. Conquistaram a todos e fazem esse sucesso. 
Recentemente estivemos por lá.  Com os participantes da 5ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça e em várias oportunidades com outros grupos e a família. No acolhimento e o carinho desse casal. Momentos ímpares de alegria que compartilhamos. Confiram

RECANTO DA PREGUIÇA. RESTAURANTE PICANHA DOURADA em PEDRA MENINA. As belezas e encantos da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Uma fugidinha rápida para recarregar as energias nesse belíssimo e aconchegante lugar.


O Restaurante Picanha Dourada em Pedra Menina está atendendo nos finais de semana com reservas. Conforme normas estabelecidas. 
Nessa oportunidade, mais uma vez, os parabenizamos pelo exemplo e dedicação. Sem medo de ser feliz. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário