terça-feira, 23 de junho de 2020

Confiram a entrevista no TURISMO NO PODCAST. Onde tivemos a oportunidade de apresentar o maior projeto de turismo de toda a região. Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira nossa criação.

Nessa sexta feira(19) fui entrevistado por Vanessa Caldeira em O TURISMO NO PODSCAT. Falando do maior projeto de turismo da região. A ROTA DO CAFÉ & CACHAÇA - CAMINHOS DO PICO DA BANDEIRA que é nossa criação.

Confiram a entrevista clicando no link
Agradecemos imensamente à Vanessa Caldeira essa grande oportunidade e essa grande parceria que se inicia. Ajudando a promover toda nossa rica e belíssima região. 
Vanessa Caldeira vai estar com a gente de 30 de outubro a 02 de novembro na 6ª  Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Com  largada em Pedra Dourada dia 30 de outubro e percorrendo por 4 dias cerca de 500 km por toda nossa região. Assim como cerca de 120 participantes inscritos e confirmados. 

Quer saber um pouquinho desse trabalho e participar com a gente?


Somos a Éocombatente Adventure 

Agência de Turismo Receptivo e Aventuras 
Atuamos com realização de eventos, divulgação digital, criações de roteiros e promoções de Expedições e Aventuras no Entorno e Conexões na Região das 3 Divisas Vértice Sudeste MG/RJ/ES. Onde se localiza o Parque Nacional do Caparaó/Pico da Bandeira e o Parque Estadual da Serra do Brigadeiro. 
Dentre as nossas diversas criações e realizações está a Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Projeto esse habilitado ao Prêmio Nacional de Turismo 2019 do Ministério do Turismo que é o nosso projeto principal de fomento ao turismo de base comunitária, agricultura familiar,  economia criativa e solidária e o desenvolvimento sustentável. Onde os participantes vão: Surfando nessas belíssimas e mágicas montanhas e se deliciando com as mais tradicionais cachaças artesanais e os premiados cafés especiais dessas montanhas e suas belezas naturais.
Temos vários roteiros agendados. Venham com a gente Informações(32)9-8407-7764(ZAP)

@oturismonopodcast

@eocombatente

Nenhum comentário:

Postar um comentário