segunda-feira, 29 de junho de 2020

COVID 19. Vejam o que diz o Prefeito de Coronel Fabriciano Dr. Marcos Vinícius. Enfim um Prefeito de Verdade. Que os demais que até então enganaram procurem seguir a esses ensinamentos valiosos desse.



Vejam o que diz o Prefeito de Coronel Fabriciano, o médico Dr. Marcos Vinícius da Silva Bizarro , no Vale do Aço em Minas Gerais. Enfim um Prefeito de Verdade. Que os demais que até então enganaram e tentam enganar com falsas medidas de falsas barreiras sanitárias. Assim como outros medidas paliativas que procurem seguir a esses ensinamentos valiosos desse: 


Como já descrevemos:

Medidas Adotadas em todas as cidades, em todos os Estados e em todo o País só prejudicam a quem trabalha de verdade. Nenhum deles tomou a medida própria como exemplo. Povo paga caro por medidas paliativas. População não suportará. A fome irá matar mais que a doença.


Enquanto isso.

Nesse momento de Pandemia COVID -19. Nenhum Projeto de Desenvolvimento realizado pelas Prefeituras da região estão parados. Pois nenhuma delas tem projetos.



Por aqui as falsas medidas continuam. Que esse Prefeito, que demonstrou ser um Prefeito de verdade, inspire aos demais. Esses que tem sido puros enganadores até então. Com as falsas medidas adotadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário