quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Medidas Adotadas em todas as cidades, em todos os Estados e em todo o País só prejudicam a quem trabalha de verdade. Nenhum deles tomou a medida própria como exemplo. Povo paga caro por medidas paliativas. População não suportará. A fome irá matar mais que a doença.

Difícil nesse momento opinar sobre as decisões que devam ser tomadas. Porém desde o princípio temos a mesma opinião que não mudou e não irá mudar. Pois afirmamos que se correr o bicho pega e se ficar o bicho come. 
No entanto as medidas adotadas em todas as cidades, em todos os Estados e em todo o País só prejudicam a quem trabalha de verdade. Nenhum deles tomou a medida própria como exemplo cortar na própria carne e no próprio salário e o Povo paga caro por medidas paliativas. População não suportará e a fome irá matar mais que a doença. 
Nenhum Prefeito isentou IPTU ou ISSQN que são de sua competência ou reduziu seus salários. Nenhum vereador também o fez. Nenhum deputado estadual e federal e nenhum Senador.
A medida sim mais eficaz seria se todos pudessem ficar em casa. Mas esses trabalhadores não são os "políticos"(vereadores, prefeitos, vice prefeitos, deputados estaduais e federais e senadores) que não fazem nada e não fazem falta. Pois os trabalhadores precisam trabalhar e produzir. Pois se não tiver produção ninguém come. A fome vai matar muito mais. 
Só para termos uma ideia, fazendo um prognóstico futuro, se não conseguir a vacina até o ano que vem novamente iremos parar tudo e até quando pararemos tudo? 
Ninguém quer que ninguém morra. Mas o que temos hoje é sim o reflexo da falta de medidas e programas de saúde. Ampliação dos hospitais e outros. Aí sim é de responsabilidade dos "políticos" que nada fizeram e nada fazem. Agora, sem cortarem na própria carne e nos gordos salários, querem que o povo pague o preço dessa falta de programas e estrutura hospitalar. 
Passando essa situação atual e momentânea me preocupa muito mais. Pois o retorno, depois desse trauma que todos estamos passando, será difícil recomeçar. Mais um outro e grave problema que deverá acontecer. 
Portanto reafirmamos que se correr o bicho pega e se ficar o bicho come. Fiquem sim em casa os de risco e quem pode ficar em casa. Pois irá faltar comida em breve já que ninguém que trabalha e produz o está fazendo. 
Ano que vem, na próxima temporada, também iremos parar. Pois as doenças são cíclicas e se não tem vacina certamente voltarão no próximo ano e com ainda mais força. Pois os vírus sempre evoluem naturalmente. Sua própria defesa e sobrevivência. Enquanto isso nós conseguiremos sobreviver? 

Nesse momento de Pandemia COVID -19. Nenhum Projeto de Desenvolvimento realizado pelas Prefeituras da região estão parados. Pois nenhuma delas tem projetos.

republicado. republicado e republicado....


Nota
Não temos nada que mudar das nossas opiniões. Isso foi publicado em 21 de abril. Dia de Tiradentes que foi enforcado por ir contra os poderes. Nada de nada como antes por aqui. As mentiras e as falsas medidas que nos colocam no olho do furacão. 
Ressaltamos que apenas o Prefeito de Muriaé doou integralmente o seu salário nesse período.  No mais e dos demais silêncio sepulcral.


Nota 2

Cada dia mais certeza e convicção de nossas afirmações. Uma pena o que estamos vendo acontecer..... pelas administrações que impõem medidas sem embasamento de conhecimento. Apenas especulativos e sem efeito nenhum. Enquanto isso gastam o dinheiro que está sobrando. Mas que em breve irá faltar.....


Nota 3

Falsas medidas. Falta de exames transparecem uma falsa segurança. Só não falta dinheiro para os cofres públicos e propaganda enganosa desses. Até quando. Povo não irá suportar. Repetimos desde o princípio esse jogo de cena feito pelas administrações. Gerando falsa segurança em toda a população e penalizando com falsas medidas protetivas....

Nota 4 REPUBLICANDO HÁ 4 MESES E ESTAMOS FALANDO HÁ MAIS DE 5 MESES.
Em março, abril, junho, julho, agosto e setembro. Perguntamos: Até quando? 
Seguem as medidas paliativas para inglês ver.... Infelizmente. Pois está sendo um bom negócio para as administrações essa pandemia. Fecham os olhos e os ouvidos, como sempre fizeram e nada de produtivo e que melhore. Apenas empurrando com a barriga. MAIS UM DECRETO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário