quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Mangueiras e Pitangueiras se enfeitam de Flores e a natureza superando esse momento nos dá a esperança que em breve toda essa tormenta vai passar e teremos o recomeço e deliciosos frutos para nos deliciarmos.


 A natureza se cobre e se enfeita de flores, sabores e aromas especiais o ano todo. Mangueiras e pitangueiras se enfeitam de Flores e, a natureza superando esse momento, nos dá a esperança que em breve toda essa tormenta vai passar e teremos deliciosos frutos para nos deliciarmos. 

Olha que estamos na temporada das laranjas e mexericas. Um doce sabor que nos farta de alegria nesse momento difícil. 
Esses registros fazem parte de nossa rotina de trabalho com olhar colorido e esperançoso de que as belezas e encantos naturais de toda nossa região sejam um dia reconhecidas e valorizadas. Assim como é a história, o trabalho e a cultura de nossa gente. Para isso incansavelmente nos empenhamos e essa é nossa luta com a construção do maior projeto de desenvolvimento de toda nossa região. 
Conheçam e venham
 com a gente se deliciar das belezas e encantos de toda essa nossa rica e belíssima região:



Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira é um trabalho de criação e realização da Éocombatente Adventure. Empresa de criação de roteiros turísticos e promoção de eventos, influenciadora digital e Agência de Turismo Receptivo, Expedições e Aventuras na Região das 3 Divisas Vértice Sudeste MG/RJ/ES no entorno, contorno do Parque Nacional do Caparaó. Onde se situa o Pico da Bandeira - O 3º Maior Pico do Brasil e o mais acessível. 
Éocombatente Adventure
Agência de Turismo Receptivo, Eventos, 
Divulgação, Expedições e Aventuras;
Registro no CADASTUR 12908375000133
Francisco Cabral/Xyko Éocombatente - Agente de Turismo Rural Matas de Minas
eocombatente@hotmail.com   (32)984077764
@eocombatenteadventure; @eocombatente; @caminhosdopicodabandeira; @turismoruraldasmatasdeminas

#eocombatente #picodabandeira #caparaomineiro #caparaocapixaba #parquenacionaldocaparao #cafe #cachaça #alambique #rotadocafeecachaca #off road #serradobrigadeiro

.




republicado

Nenhum comentário:

Postar um comentário