domingo, 27 de setembro de 2020

Uma Motorista relata a abordagem que sofreu no trecho próximo da AABB até a Borboleta na Rodovia Carangola a Fervedouro. Nesse trecho já aconteceram diversos assaltos. Atenção.

Uma Motorista relata em sua rede social a abordagem que sofreu no trecho próximo da AABB até a Borboleta na Rodovia Carangola a Fervedouro.  Nesse trecho já aconteceram diversos assaltos. Atenção.

Confiram o relato:


Tentativa de assalto .

Vamos ficar atentos ao subir a serra sentido Fervedouro a noite .  Ontem por volta das 20: 45 hs ,na reta antes da AABB fui perseguida por um elemento de Moto que emparelhou comigo pela direita e logo em seguida passou para a esquerda e disse algo que nao entendi . Olhei o painel e como nao havia nenhuma indicação  de porta aberta , dei continuidade na viagem.. Em seguida o mesmo pediu para que eu encostasse e percebendo  sua intenção numa atitude de desespero armei a seta e acelerei ,jogando o carro para cima dele ,quando o mesmo desferiu um chute contra a porta traseira do meu carro .Em desespero e amedrontada acelerei forte e consegui ultrapassar o caminhão  que estava a minha frente e segui em disparada rumo a alvorada .O mesmo tentou me apanhar até o bairro de Borboleta e depois não  mais o vi . Graças  a Deus nada de grave me aconteceu , mas imagino que poderia ter tido outro desfecho trágico. Fica aqui o alerta para todos , pois amanha pode acontecer contigo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário