quarta-feira, 24 de junho de 2020

Comunicado de mudança de sentido de circulação de trânsito nas Ruas Caparaó, Divino e Quintino Bocaiuva, no Centro de Carangola

Comunicado de mudança de sentido de circulação de trânsito.


Atenção carangolenses... A Prefeitura Municipal de Carangola, através do Departamento de Trânsito, comunica a toda população que haverá mudanças no trânsito, a partir da próxima quarta-feira, 01 de Julho 2020.

Motoristas devem ficar atentos que a partir desta data o trânsito nas Ruas Caparaó, Divino e Quintino Bocaiúva, no Centro, adotará sentido via em mão única. As intervenções, têm por objetivo melhorar a mobilidade na área, refletindo na circulação central da cidade e melhor fluxo na área hospitalar e reduzir conflitos viários. No local, foram afixadas faixas de orientação para melhor instrução dos motoristas.

Em diversos outros pontos da cidade estão sendo afixadas novas placas de sinalização, melhorando e reforçando a orientação dos nossos munícipes.

A polícia Militar irá monitorar o trânsito nessa região de mudança. Para a segurança de todos, a orientação aos motoristas é para redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada, pois o não cumprimento está sujeito a multa.

A Diretoria de Trânsito Municipal agradece a compreensão de todos e se coloca à disposição para maiores informações pelo telefone 3741-3136.

Prefeitura Municipal de Carangola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário