sábado, 27 de junho de 2020

BR-116: colisão entre dois veículos mata duas pessoas e deixa uma ferida entre Bom Jesus e Laranjal



As vítimas foram identificadas como Eliane Maria Dias Ferraz e Luiz Carlos Tobias












(Matéria atualizada às 16h20) Duas pessoas morreram e uma ficou ferida durante uma colisão na BR-116, entre Bom Jesus da Cachoeira e Laranjal, na tarde desta sexta feira (26). 
 
As duas vítimas fatais eram ocupantes do carro que pertencia a Secretaria de Saúde de Barão do Monte Alto. O motorista que é servidor da prefeitura foi identificado como Luiz Carlos Tobias. A passageira que estava no veículo era Eliane Maria Dias Ferraz, de 55 anos, moradora de Cachoeira Alegre, distrito de Barão do Monte Alto.
 
Segundo informações colhidas no local, ela estava retornando de um tratamento que realizava em Juiz de Fora, acompanhada de sua mãe que foi resgatada com vida e trazida ao Hospital São Paulo por uma equipe do SAMU com diversos ferimentos.
 
As vítimas que estavam no outro veículo foram socorridas por um motorista que passava na hora e levadas para Casa de Saúde. 
 
A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve na rodovia e irá apurar as causas do acidente. A Polícia Rodoviária Federal registrou a colisão.





Fonte : Rádio Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário