terça-feira, 30 de junho de 2020

Aconteceu o Lançamento do CAFÉ RANCHO CRUZEIRO. Qualidade, aroma e sabor sem igual. Já disponível em diversos estabelecimentos em Carangola.


O Casal de empreendedores Ismael Rodrigues e Ludmila Balbino,  apaixonados por café, resolveram compartilhar seus conhecimentos e experiências com café especiais e montaram o Café Rancho Cruzeiro. Uma torrefação especial dos cafés especiais selecionados produzidos em nossa região que tem se destacado como os melhores cafés do mundo e do Brasil.
A ideia e o espírito empreendedor os levou ao lançamento recente do Café que já foi provado e aprovado por especialistas e apaixonados por café. 
Você encontra o Café Rancho Cruzeiro em diversos estabelecimentos em Carangola e pode também solicitar diretamente. Entregas sistema delivery ou dicas de onde você encontrar e como aproveitar e se deliciar com essa maravilha. Torra especial para você saborear e aproveitar os aromas e sabores desses deliciosos cafés selecionados aqui produzidos. 
Com Ismael Rodrigues (32) 99991- 4773 ou Ludimila Balbino (32) 99990-9221.
O Café Rancho Cruzeiro vai estar presente com seu stand na Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira que irá acontecer de 30 de outubro a 02 de novembro. Venham saborear e se deliciar. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário