terça-feira, 30 de junho de 2020

Chega a 50% do valor necessário para a cirurgia a Campanha Solidária para ajudar o jovem Helder Guedes para ele não perder a visão. Necessário para a cirurgia é 12 mil. Obrigado a quem ajudou e continuamos a pedir, junto com os familiares e amigos, essa ajuda.

O Jovem Helder Guedes, de Ponte Alta em Carangola, está perdendo a visão e pede ajuda para realizar cirurgia que pode estabilizar a crítica evolução da doença e o permitir enxergar. 

A Campanha Solidária para ajudá-lo a fazer essa cirurgia urgente, para não perder a visão, chega a 6mil reais arrecadados até então. Necessário para a cirurgia é 12 mil. Obrigado a quem ajudou e continuamos a pedir ajuda.

Assim ele descreve:

Olá pessoal todos estão perguntando o que eu tenho vou contar para vcs então:
Meu nome e Helder Guedes de Souza. Eu tenho 17 anos e estou perdendo a visão!
Eu tenho um problema chamado #CERATOCONE. Isso faz com que a minha córnea não seja circular que é o normal e faz com que cresça um bico, ou seja, uma ponta.
Conforme o tempo vai passando esse problema vai se agravando. Já tem mais de 2 anos que eu não frequento a escola, pois o pó do giz e um veneno para os meus olhos e não consigo enxergar as letras do quadro. E, depois de um tempo, voltei ao médico e tive uma péssima notícia que eu perdi 90% da visão do meu olho direito e o meu olho esquerdo está começando a ficar ruim ao ponto que parei de fazer certas coisas como andar de bicicleta. pois posso me acidentar. O problema tem 3 estágios: o primeiro pode ser resolvido com lente de contato e o meu já está indo para o terceiro que pode ser resolvido com a colocação do #ANEL DE FERRARA e se não me cuidar eu posso perder a visão.
O preço da cirurgia é em torno R$12mil  e como não temos condições financeiras fizemos essa rifa para arrecadar o dinheiro. Eu dou graças a DEUS por estarmos conseguindo e eu agradeço a todos que tem ajudando. Seja comprando a rifa ou doando e o meu muito obrigado. Vocês estão me dando uma chance de voltar a estudar e fazer outras atividades. Como tudo depende muito da visão obrigado a todos pelas orações. Eu tenho fé em DEUS que tudo vai dar certo. Se vc quer ajudar mas não pode comprar uma rifa ou fazer uma doação ore por mim e peça para que tudo dê certo. Que DEUS te abençoe grandemente, obrigado.

Essa e conta da irmã pois eu não tenho cartão mas todo o dinheiro arrecadado será para fins da minha operação ! 
Caixa Econômica.
Agência: 0105
Operação: 013
Conta: 73813 4
Thallia Guedes de Souza
CPF 109.830.526-46
Conta poupança.

Contato
Thallia (32) 99900-3393

Nota

VAMOS TODOS AJUDAR???
Carangola, que tem a padroeira Santa Luzia - protetora dos olhos, que inspire a todos a ajudar esse jovem a recuperar o poder de sua visão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário