terça-feira, 23 de junho de 2020

SÉRIE FAZENDAS HISTÓRICAS. Registros de belezas e encantos da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.

Em nossa luta cotidiana e rotina de roteirização turística de toda nossa região da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira registramos essa belíssima fazenda estilo colonial no município de Faria Lemos. 
Em sua escada principal de acesso data de 1927 a sua construção. Segunda uma das filhas do proprietário essa casa passou por reformas há cerca de 40 anos mantendo seu estilo e preservando sua história. Está intacta e encantadora. 
Nossos registros dessa Série Fazendas Históricas que irão compor material para edição de um documentário e uma Campanha e projeto pela preservação dessas fazendas e construções históricas de toda nossa região.  
A propriedade está à venda segundo essa que nos informou. Com cerca de 40 alqueires e essa obra prima arquitetônica que merece e precisa ser preservada.

(*) Após essa pandemia iremos fazer uma entrevista com o proprietário e coletar detalhes dessa rica e belíssima história.


Quer Conhecer? Venham  com a gente se deliciar das belezas e encantos de toda essa nossa rica e belíssima região:



Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira é um trabalho de criação e realização da Éocombatente Adventure. Empresa de criação de roteiros turísticos e promoção de eventos, influenciadora digital e Agência de Turismo Receptivo, Expedições e Aventuras na Região das 3 Divisas Vértice Sudeste MG/RJ/ES no entorno, contorno do Parque Nacional do Caparaó. Onde se situa o Pico da Bandeira - O 3º Maior Pico do Brasil e o mais acessível. 
Éocombatente Adventure
Agência de Turismo Receptivo, Eventos, 
Divulgação, Expedições e Aventuras;
Registro no CADASTUR 12908375000133
Francisco Cabral/Xyko Éocombatente - Agente de Turismo Rural Matas de Minas
eocombatente@hotmail.com   (32)984077764
@eocombatenteadventure; @eocombatente; @caminhosdopicodabandeira; @turismoruraldasmatasdeminas

#eocombatente #picodabandeira #caparaomineiro #caparaocapixaba #parquenacionaldocaparao #cafe #cachaça #alambique #rotadocafeecachaca #off road #serradobrigadeiro

.



Nenhum comentário:

Postar um comentário