domingo, 28 de junho de 2020

Ação Social. Feijoada em Prol dos Lares de Idosos de Carangola foi sucesso e já se preparam para a próxima no final de julho. Mais uma vez estaremos juntos.

A Ação Social, Feijoada em Prol dos Lares de Idosos de Carangola, foi sucesso e já se preparam para a próxima edição no final de julho. Mais uma vez estaremos juntos. 
Valéria que é a Provedora do Lar dos Idosos na Rua Santa Luzia nos informou que foram arrecadados em dinheiro a soma de R$3.618,00. O que resultou a doação de R$1.809,00 para cada Instituição beneficiada e já nos solicitou que novamente possamos contribuir e já assumimos o compromisso de pedir ajuda e certamente mais uma vez teremos acolhida. 
Nessa oportunidade, reiteradamente, agradecemos ao Guilherme e Samuel pela generosa doação que muito contribuiu com essa Ação Social em Prol dos Lares de Idosos de Carangola. Assim como também agradecemos à toda equipe da Granja São Vicente e também a equipe do Açougue Silva e Costa(João Paulo) que fizeram o pré preparo(Corte das peças). Contribuindo assim com essa valorosa iniciativa de ajudar de muitos. 
Também indiretamente parabenizamos a todos que se mobilizaram e contribuíram com essa valorosa ação social. O resultado está aí: Todos juntos fazendo o bem sem saber a quem.....

Granja São Vicente realiza doação para ajudar na Ação Solidária em Prol dos Lares de Idosos de Carangola que irá acontecer nesse domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário