terça-feira, 23 de junho de 2020

A saga do produtor rural III que continua a sofrer na sua luta diária em decorrência das péssimas condições das estradas rurais.


Nesse sábado, em mais uma rotina de nossos trabalhos de criação e roteirização turística, nos programando para os próximos eventos a serem realizados após a passagem dessa pandemia e já estarmos prontos a continuar ajudando a promover toda nossa região, registramos mais um capítulo da luta diária de um produtor rural devido às péssimas condições das estradas rurais. 
Empreendedores, empregadores e promotores do desenvolvimento esses produtores rurais tem sofrido com o descaso na manutenção  correta da estrada.
Foi mais uma coincidência esse registro e relatamos no vídeo o que vimos. O local foi patrolado recentemente. Porém foi um serviço mal feito da forma que foi. Sem escoamento das águas pluviais e ensaibramento desse ponto crítico. Porém não é um problema do operador da Patrol e sim uma falta total de iniciativa dos Poderes constituídos que dão as ordens. Pois não foi feito o serviço de limpeza de vazantes de águas pluviais e nem drenagem e ensaibramento desses pontos críticos. 
Até quando esses produtores irão sofrer sem estradas???
Para nós do OFF ROAD as estradas estão perfeitas. Cheias de buracos, crateras e pontos de atolamento e deslizamento. Uma verdadeira pista de rally off road. Porém os produtores rurais precisam e merecem estradas transitáveis. 



1 - Nesse momento de Pandemia COVID -19. Nenhum Projeto de Desenvolvimento realizado pelas Prefeituras da região estão parados. Pois nenhuma delas tem projetos.


2- A saga dos Produtores Rurais II que ficam sem estradas o ano todo. Passar patrol na estrada não quer dizer serviço bem feito. Faltam medidas corretivas importantes que ajudam a preservar as estradas o ano todo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário