sexta-feira, 26 de junho de 2020

SÉRIE FAZENDAS HISTÓRICAS (II). Registros de belezas e encantos da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.



Em nossa luta cotidiana e rotina de roteirização turística de toda nossa região da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira registramos essas belíssimas Casas e Sedes de Fazendas. Localizadas às margens da antiga estrada que liga Tombos a Faria Lemos. 
Não registramos todas as preciosidades que ali contem. Ainda tem outras preciosidades. Que em breve deveremos retornar para esse registro.

Nossos registros dessa Série Fazendas Históricas irão compor material para edição de um documentário e uma Campanha e projeto pela preservação dessas fazendas e construções históricas de toda nossa região. 

Quer Conhecer? Venham  com a gente se deliciar das belezas e encantos de toda essa nossa rica e belíssima região:

Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira é um trabalho de criação e realização da Éocombatente Adventure. Empresa de criação de roteiros turísticos e promoção de eventos, influenciadora digital e Agência de Turismo Receptivo, Expedições e Aventuras na Região das 3 Divisas Vértice Sudeste MG/RJ/ES no entorno, contorno do Parque Nacional do Caparaó. Onde se situa o Pico da Bandeira - O 3º Maior Pico do Brasil e o mais acessível. 
Éocombatente Adventure
Agência de Turismo Receptivo, Eventos, 
Divulgação, Expedições e Aventuras;
Registro no CADASTUR 12908375000133
Francisco Cabral/Xyko Éocombatente - Agente de Turismo Rural Matas de Minas
eocombatente@hotmail.com   (32)984077764
@eocombatenteadventure; @eocombatente; @caminhosdopicodabandeira; @turismoruraldasmatasdeminas

#eocombatente #picodabandeira #caparaomineiro #caparaocapixaba #parquenacionaldocaparao #cafe #cachaça #alambique #rotadocafeecachaca #off road #serradobrigadeiro

.



Nenhum comentário:

Postar um comentário