sábado, 27 de junho de 2020

Prefeitura de Espera Feliz volta atrás e comércio permanece aberto Mudanças no comércio

Em Live do comitê do coronavírus realizada nesta sexta-feira (26), com a participação do Prefeito Carlinhos Cabral e membros da direção da Associação Comercial (ACIAEF), foi determinado que o município de Espera Feliz não vai aderir ao Minas Consciente.
 

Segundo o Prefeito, após reunião, chegaram a um consenso em permanecer o comércio aberto, mas alerta para a contribuição de toda a população de Espera Feliz para se mobilizarem na luta contra o coronavírus.


Carlinhos ressaltou que a partir de agora, medidas mais duras serão cobradas, e que todos cumpram a lei e levem a sério as recomendações da Secretaria de Saúde.


Allysson -  Presidente da ACIEF, elogiou o trabalho da Secretaria de Saúde e pede que as empresas assumam o dobro do compromisso que se havia no início, devido ao cenário epidemiológico do município.


O Presidente alerta para que todos sigam a risca as normas do Decreto, e que caso o cenário não mude, novas medidas serão tomadas, inclusive punição aos que não respeitarem as regras, e até fechamento do estabelecimento. 
 

Silvério Fernades, Gerente Administrativo da ACIAEF, ressaltou também o belo trabalho da saúde do município, e pede aos empresários que orientem as pessoas nas ruas para seguirem as normas do combate ao vírus. Silvério ressaltou que o poder público aumentará a fiscalização e as empresas que não estiverem respeitando os protocolos de segurança ao combate do coronavírus poderão ser fechadas, e agredeceu o esforço de todos. 

 

Adressa, Coordenadora de Epidemiologia, atualizou os dados do boletim epidemiológico de Espera Feliz, que chega a 71 casos positivos de Covid-19, sendo 30 recuperados.
 

Redação Destaque Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário