Porém ao que vimos as falas se ativeram às informações que lhe são convenientes na quase totalidade de discussões e discursos que até então tivemos a oportunidade de assistir.
Na verdade e na realidade é sim uma pena ver a falta de representatividade que Carangola tem nas esferas estadual e federal. Votando em centenas de candidatos com uma pífia votação nunca terá um representante que lute pelos interesses de Carangola e da região. Pois esse contingente e falta de representatividade se apresenta em toda a região.
Não vamos entrar no mérito das decisões e discussões sobre o que gerou essas discussões por causa dessa votação. Apenas que isso sirva de reflexão. Ninguém está totalmente certo e ninguém está totalmente errado.
Porém é uma pena ver que em nada evoluímos e nada iremos evoluir com essa política e esse modelo caro, oneroso e ineficiente. Às vésperas de eleições municipais dá tristeza de ver o que temos e o que poderemos ter. Não há salvadores da pátria. Não há varinha de condão e mágicas.
Como já falamos:
Nesse momento de Pandemia COVID -19. Nenhum Projeto de Desenvolvimento realizado pelas Prefeituras da região estão parados. Pois nenhuma delas tem projetos.
Mas não apenas os que estão no Poder. Os que o querem na quase maioria e totalidade. Faltam esses projetos de fato. Muitos tem é projeto de Poder.
Porém a todos que fique a reflexão e o desejo que a política seja para o bem de todos. Com iniciativas e projetos que atendam as necessidades, sonhos, desejos e expectativas da população como um todo e lembrem-se: Não há salvadores da pátria. Não há varinha de condão e mágicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário