quarta-feira, 24 de junho de 2020

Lá do Alto do Santo Cristo - Monte da Contemplação a 1098m de altitude e uma visão panorâmica de 360º agradecemos aos céus as bençãos e pedindo proteção a todos nesse momento. Confiram

Família Éocombatente
Xiko, Luciana e
Luísa da Glória.
Nesse domingo(21/06) elevamos aos céus os nossos pedidos para que passe logo essa tormenta. Agradecemos as bençãos recebidas, o carinho e o apoio nesse momento de dificuldades a todos que nos apoiam e apoiaram e também fizemos o Lançamento do Calendário 2021 de nossos roteiros e expedições OFF ROAD lá do Alto do Santo Cristo - Monte da Contemplação - Jacutinga - Varre Sai(RJ). Com 1098m de altitude e uma visão panorâmica em 360º  do Pico da Bandeira, Pedra do Frade e da Freira(ES) e Pedra Elefantina(MG/RJ).

O Alto do Santo Cristo - Monte da Contemplação - Jacutinga - Varre Sai(RJ) é um dos pontos de visitação da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. O maior projeto de desenvolvimento do turismo de base comunitária, economia criativa e solidária da região que é desenvolvido por Éocombatente. Uma iniciativa que ajuda promover toda essa nossa rica e belíssima região.
De 30 de outubro a 02 de novembro estaremos realizando a 6ª Expedição OFF ROAD e no dia 02 de novembro e estaremos fechando com chave de ouro e a graça dos céus em Varre Sai(RJ). Visitando esse ponto Alto do Santo Cristo - Monte da Contemplação e outros inúmeros atrativos da terra de Baden Powel, do vinho de Jabuticaba e do café. 
Quer conhecer esse Roteiro? Temos também roteiros de 1 e 2 dias de visitação por esses atrativos de Varre Sai e toda a região. Informações, (32)9-8407-7764, de como participar. Junte sua turma e venha com a gente.




















Um comentário: