quinta-feira, 25 de junho de 2020

WHAT A WONDERFUL WORD - Que mundo maravilhoso. Nossa mensagem do dia e desse momento especial. Nosso carinho e nosso pedido aos céus: VAI PASSAR e depois dessa tempestade o sol irá brilhar e vamos todos nos abraçar bem forte.



Que Mundo Maravilhoso

Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer para mim e para você
E penso comigo, que mundo maravilhoso
Eu vejo os céus tão azuis e as nuvens tão brancas
O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da noite
E eu penso comigo, que mundo maravilhoso
As cores do arco-íris, tão bonitas no céu
Estão também nos rostos das pessoas que passam
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: Como vai você?
Eles realmente estão dizendo: Eu te amo!
Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer
Eles vão aprender muito mais que eu jamais vou saber
E eu penso comigo, que mundo maravilhoso
Sim, eu penso comigo, que mundo maravilhoso





A todos os queridos amigos, amigas, parceiros, parceiras de aventuras/vida/jornadas/caminhadas/roteiros e aos queridos familiares. Estamos vivendo um momento delicado "Reaprendendo a andar". Lembrem-se: O que é bom é eterno e maravilhoso(Wonderful). Fica a nossa mensagem e o carinho de sempre especial. Esse momento irá passar e sairemos todos mais fortalecidos em nossos laços, carinho e amizade fraterna. 
WHAT A WONDERFUL WORD - Que mundo maravilhoso. Nossa mensagem do dia e desse momento especial. Nosso carinho e nosso pedido aos céus: VAI PASSAR e depois dessa tempestade o sol irá brilhar e vamos todos nos abraçar bem forte. 


What a Wonderful World
I see trees of green, red roses too
I see them bloom for me and you
And I think to myself, what a wonderful world

I see skies of blue and clouds of white
The bright blessed days, the dark sacred night
And I think to myself, what a wonderful world

The colors of the rainbow, so pretty in the sky
Are also on the faces of people going by
I see friends shaking hands, saying: How do you do?
They're really saying: I love you!

I hear babies crying, I watch them grow
They'll learn much more, than I'll never know
And I think to myself, what a wonderful world
Yes, I think to myself, what a wonderful world

Que Mundo Maravilhoso
Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer para mim e para você
E penso comigo, que mundo maravilhoso

LOUIS ARMSTRONG




Junte sua TURMA OFF ROAD e Venham com a gente SURFAR em OFF ROAD pelas Trilhas, Caminhos e Montanhas e se deliciar com os Sabores Mágicos e Deliciosos da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. PARQUE NACIONAL DO CAPARAÓ/PICO DA BANDEIRA.


republicado

Nenhum comentário:

Postar um comentário