sábado, 16 de maio de 2020

Junte sua TURMA OFF ROAD e Venham com a gente SURFAR em OFF ROAD pelas Trilhas, Caminhos e Montanhas e se deliciar com os Sabores Mágicos e Deliciosos da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. PARQUE NACIONAL DO CAPARAÓ/PICO DA BANDEIRA.





Venham com a gente, SURFAR em OFF ROAD, pelas Montanhas da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira - Parque Nacional do Caparaó - Pico da Bandeira e 
se deliciarem com os Sabores Mágicos e Deliciosos aqui produzidos por mãos mágicas e especiais.Junte seu grupo e sua turma de acordo com sua disponibilidade e interesse. Temos diversos roteiros  já programados, muitas atrações e muitas delicias a serem vividas, vivenciadas e experimentadas. O ouro daqui é o ouro negro do café. O bálsamo especial no sabor do licor da mais doce cana que se transforma artesanalmente no maná dos Deuses: A Cachaça Artesanal de Alambique. 
Conheçam mais sobre a Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Clicando em mais informações a seguir



Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira é um roteiro turístico de aventuras fora de estrada e fora de série que conecta importantes pontos de produção e atrações em toda a região das 3 Divisas – Vértice Sudeste MG/RJ/ES no entorno do Pico da Bandeira / Parque Nacional do Caparaó e é uma aventura em off road em 4 dias e 500 km cada roteiro, em um total de 4 roteiros, que destaca a produção do mais genuíno produto brasileiro: A Cachaça Artesanal de Alambique e destaca também as histórias e tradições da produção dos premiados Cafés das Montanhas. Público Alvo: Off Road 4x4 e 4x2 (Jeep, SUV, Caminhonete, Moto e Quadriciclo).Em todo o seu percurso os participantes vão surfando pelas belíssimas montanhas e se deliciando com essas maravilhas gastronômicas produzidas (Café & Cachaça). Além de promover e fomentar o conhecimento e o desenvolvimento do turismo rural sustentável, a economia solidária, o turismo de aventura, a agricultura familiar, as belezas, histórias e riquezas naturais. Fazendo que com isso se promova a geração de renda, oportunidades de trabalho advindas do turismo de aventura, gastronômico e as novas perspectivas de desenvolvimento sustentável. Valorizando as potencialidades da produção regional, cultura, gastronomia e tradições. Sendo todos inseridos em uma perspectiva de valorização e crescimento econômico e, certamente por isso tudo que representa, Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira em 2019 foi habilitado ao Prêmio Nacional de Turismo do Ministério do Turismo na Categoria Aproveitamento do Patrimônio Cultural para o Turismo e o Desenvolvimento. Único projeto em toda a região a ter essa classificação. Sendo para nós um grande reconhecimento essa habilitação ao Prêmio Nacional de Turismo.
Para 2020 já temos a agenda completa programada em todos os feriados, férias e de 30/10 a 02/11/2020 tem a 6ª Expedição OFF ROAD(Expedição Coletiva – Limite de 50 veículos 4x4  e 100 participantes). Escolha o seu roteiro e a melhor data. Junte seu grupo, sua turma e vamos juntos nessa aventura ou agende conosco de acordo com sua disponibilidade e a de seu grupo.
Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira é um trabalho de criação e realização da Éocombatente Adventure. Empresa de criação de roteiros turísticos e promoção de eventos, influenciadora digital e Agência de Turismo Receptivo, Expedições e Aventuras na Região das 3 Divisas Vértice Sudeste MG/RJ/ES no entorno, contorno do Parque Nacional do Caparaó. Onde se situa o Pico da Bandeira - O 3º Maior Pico do Brasil e o mais acessível. 
Éocombatente Adventure
Agência de Turismo Receptivo, Eventos, 
Divulgação, Expedições e Aventuras;
Registro no CADASTUR 12908375000133
Francisco Cabral/Xyko Éocombatente - Agente de Turismo Rural Matas de Minas
eocombatente@hotmail.com   (32)984077764
@eocombatenteadventure; @eocombatente; @caminhosdopicodabandeira; @turismoruraldasmatasdeminas

#eocombatente #picodabandeira #caparaomineiro #caparaocapixaba #parquenacionaldocaparao #cafe #cachaça #alambique #rotadocafeecachaca #off road #serradobrigadeiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário