domingo, 31 de maio de 2020

Está sendo um grande e bom negócio para as administrações públicas de estados e municípios. Pois Dinheiro rola solto de montão. Enquanto isso a população sofre as duras penas de medidas paliativas pra "inglês ver". Já que o isolamento social não tem custo nenhum. Onde serão investidos esses recursos? Além dos gastos desnecessários com as medidas paliativas que nada tem resolvido e a Pandemia só se alastra. .

Em projeto já sancionado pelo Presidente os Municípios e Estados deverão receber cerca de 60 bilhões e com afirmamos está sim sendo um grande e bom negócio para as administrações públicas de estados e municípios. Pois Dinheiro rola solto de montão. Enquanto isso a população sofre as duras penas as medidas paliativas pra "inglês ver". Já que o isolamento social não tem custo nenhum. Onde serão investidos esses recursos? Além dos gastos desnecessários com as medidas paliativas na maioria das situações que nada resolvem e a Pandemia se alastra cada vez mais. 
Com muito temor vejo isso e reafirmo. Pois está sendo um bom negócio para as péssimas administrações públicas e os governos que faltam políticas públicas de saúde de verdade para atender a toda a população. Quem paga o alto preço são os trabalhadores e empresários. Enquanto isso dinheiro rola à solta. Para ações paliativas para "inglês ver".
Às vésperas de eleições em que a maioria das ações tem cunho eleitoreiro. Saibam que nenhuma administração está fazendo favor em doar cestas básicas e nenhuma das administrações se prontificaram a reduzir os impostos, contribuições, taxas e tributos municipais. Além dos salários dos agentes políticos. Salvando pouquíssima exceção como o Prefeito de Muriaé que doou seu salário todo desse período e reduziu em 20% os salários dos comissionados. 
Até quando irão empurrar mais para frente??? Até o que puderem. Pois para as administrações chegam recursos e mais recursos. 
CHEGA DE EMBROMAÇÃO. CHEGA DE DECRETOS. Se reúnem para dizer que a população não pode se reunir. Se aglomeram e nada fazem onde tem que fazer. Colocam em risco funcionários em falsas barreiras sanitárias sem os equipamentos de proteção individual e sem ações eficazes. Nos hospitais o aumento de casos de funcionários contaminados. Um claro sinal que também há carência de equipamentos eficazes de proteção individual. 
O Vírus se espalha sem que saibam de onde e para onde irá. Pois exames são feitos dias após os sintomas graves e um pequeno número apenas consegue o exame. Até quando??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário