domingo, 31 de maio de 2020

RECANTO DA PREGUIÇA. RESTAURANTE PICANHA DOURADA em PEDRA MENINA. As belezas e encantos da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Uma fugidinha rápida para recarregar as energias nesse belíssimo e aconchegante lugar.

Para comemorarmos o Dia da Mães, o Dia da Amizade, antecipadamente o Dia dos Namorados e como estão antecipando tudo também antecipamos todos os aniversários e até o Natal. 
Pois o Carneiro foi o prato principal. Acompanhado da Cachaça TURMALINA. Produzida na Granja Turmalina em Espera Feliz. Um dos atrativos do Roteiro da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Um presente do amigo, parceiro e empresário Jair Razzi que nos prestigiou nessa confraternização. Juntamente com seu parceiro escudeiro "Catorze". 
O ambiente, quase exclusivo e privado a esse encontro, encheu de graça e energia positiva para o seguimento dessa dura jornada. 
Além da calorosa recepção dos amigos/irmãos parceiros Chiquinho e Cristiana (Recanto da Preguiça/Restaurante Picanha Dourada) a presença do parceiro Chef André que deu o seu toque especial ao prato principal. 
O ambiente e o espaço aconchegante serviram de cenário para cliques especiais. 
Também a presença dos amigos, parceiros e colaboradores Ana Paula e Rondinelly Martins. 
O restaurante Picanha Dourada em Pedra Menina, dentro das normas estabelecidas, está funcionando todos os dias e nos finais de semana de 10 às 16h. Vale à pena uma passadinha por lá para se deliciar com as maravilhas gastronômicas e o recarregamento das energias nesse cenário maravilhoso.  Mas vá sem pressa. Pois no momento o número reduzido de colaboradores o prazo é de 40 minutos para servir as refeições apenas isso. Enquanto isso aproveite a beleza do lugar e depois se farte de sabores, aromas e a boa energia do ambiente. 



 Dia 31 de outubro, na 6ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira, estaremos marcando presença com os participantes no Recanto da Preguiça e o Restaurante Picanha Dourada. 


 *Estamos tomando as medidas necessárias que temos certeza que nos protege e protege a todos. Os registros sem máscaras são momentos de alimentação. O que torna impossível seu uso. Porém um restrito número de pessoas que tem também se precavido e não tendo tido contatos com áreas e pessoas de riscos.













































Nenhum comentário:

Postar um comentário